Você vai viajar para a França e quer trazer algumas garrafas de vinho com segurança? Veja só que ótima solução. A cave Legrand, uma tradicional enoteca em Paris, está vendendo as malas Lazenne, adaptadas para o transporte de vinhos em avião.

As malas, que permitem transportar entre 12 e 15 garrafas de vinho, obedecem à normas internacionais para o transporte aéreo de bebidas alcoólicas. Os vinhos são protegidos por um módulo de isopor reforçado, que se integra à estrutura principal, feita de nylon e espuma. Ele não somente mantém a temperatura do vinho, como protege as garrafas de choques externos.

Veja no video abaixo como funciona:

Outra vantagem é o peso. São malas bastante leves, com cerca de 2,5kg vazias e entre 18kg e 23 kg com os vinhos. Uma maneira segura, fácil e eficaz de transportar as garrafas.

Valise_grande

As malas podem ser adquiridas em Paris, na cave Legrand. Os preços das malas completas (com o módulo de isopor) variam entre 99 e 120 euros e o preço do modulo separado fica entre 10 e 20 euros.

Quem quiser mais informações, é só entrar em contato com Ana Carolina (em português, inglês ou francês) pelo email: ana-carolina@caves-legrand.com