Uma boa solução para trazer vinhos com segurança da França

Uma boa solução para trazer vinhos com segurança da França

Uma das maiores preocupações dos apaixonados por vinhos é como trazer vinhos com segurança de suas viagens, afinal é irresistível comprar grandes vinhos em países com tradição vinícola, não é mesmo? Na França, por exemplo, existem enormes adegas com vinhos de grandes produtores, que apesar de caros, ainda são muito mais baratos se compararmos com os preços no Brasil. Imagine um grande e maduro Bordeaux ou mesmo um champagne safrado? É impossível entrarmos nessas lojas e sairmos sem nada!

Pensando nisso, se você tem viagem marcada para a França e quer trazer vinhos com segurança, veja só que ótima solução.

A cave Legrand, uma tradicional enoteca em Paris, está vendendo as malas Lazenne, adaptadas para o transporte de vinhos em avião.

As malas, que permitem transportar entre 12 e 15 garrafas de vinho, obedecem à normas internacionais para o transporte aéreo de bebidas alcoólicas. Os vinhos são protegidos por um módulo de isopor reforçado, que se integra à estrutura principal, feita de nylon e espuma. Ele não somente mantém a temperatura do vinho, como protege as garrafas de choques externos.

Veja no video abaixo como funciona:

Além de trazer vinhos com segurança, a outra vantagem é o peso. São malas bastante leves, com cerca de 2,5kg vazias e entre 18kg e 23 kg com os vinhos. Uma maneira segura, fácil e eficaz de transportar as garrafas.

Valise_grande

As malas Lazenne podem ser adquiridas em Paris, na cave Legrand. As malas completas (com o módulo de isopor) custam a partir de 199 euros. Apesar do investimento inicial, esse valor se paga facilmente ao proteger grandes vinhos que pode custar muito mais do que isso. Imagina você adquirir um vinho histórico para ser aberto em uma data especial e ele quebrar por não protegê-lo adequadamente?

Agora você não tem mais desculpa para não encher sua adega de grandes vinhos franceses.

Saúde!

Deixe um comentário