Encontro de Vinhos 2016. Novo sócio, calendário completo e outras novidades.

encontro-de-vinhos-2016Já considerada uma das maiores feiras de vinho do Brasil, em 2015 passaram pelo Encontro de Vinhos, mais de 10 mil consumidores, 1000 sommeliers, lojistas e restaurateurs. “A nossa gratidão é enorme, nos números e em nossas conversas nos Encontros sentimos a felicidade de ter criado um modelo que agrada visitantes e expositores.”, conta Beto Duarte um dos sócios da feira.

Abrindo o calendário de feiras e eventos de 2016 com a cidade do Rio de Janeiro, o Encontro de Vinhos prepara grandes novidades para o mercado. “O Encontro de Vinhos tornou-se referência em eventos no Brasil, trazendo um conceito de entretenimento e experiência para os seus visitantes”. Com essa frase, Daniel Perches define o que vem por aí neste ano.

Mais uma cidade no roteiro

A inclusão de uma nova cidade no calendário, a vinda de um novo sócio para o projeto e a imersão no mundo da arte são alguns dos pontos a serem destacados. Com um calendário bem amplo, anunciamos a chegada de São José dos Campos, uma cidade que já vinha sendo estudada há algum tempo. A proximidade de grandes empresas na região e o grande público apreciador de vinhos de lá foram fatores decisivos para que entrássemos com toda a força.

Chegada de um novo sócio

Outra grande notícia é a chegada de Christian Burgos na empresa. Christian é Diretor da Inner Editora e da Revista ADEGA, uma grande referencia no setor. Segundo Christian, o que o fez interessar-se pelo negócio foram “o profissionalismo do Beto e Daniel, e a tendência do mercado de comunicação direta dos importadores e produtores com um consumidor cada vez mais interessado em conhecer, experimentar e comprar”. “Acredito que somando forças poderemos produzir eventos cada vez melhores, ampliar fronteiras e conquistar novos consumidores para o mercado do vinho no Brasil”, complementa Christian Burgos.

Lazer, cultura e entretenimento já são itens obrigatórios em nossos eventos e agora estamos definitivamente entrando no campo da arte. Em 2016 a campanha do Encontro de Vinhos será baseada em uma obra de arte pintada pela artista Arianna Grecco, uma italiana que utiliza o vinho como tinta para suas belas artes. Arianna fez uma pintura exclusiva para o Encontro de Vinhos e, virá ao Brasil em abril para fazer outra ao vivo para os visitantes do evento de São Paulo.

Degustação com especialistas para eleição do TOP 5

Como já manda a tradição, e este ano não seria diferente, teremos em todos os Encontros de Vinhos a eleição dos Top5 vinhos a cada feira. Trabalharemos com um Júri seletivo. E a eleição é feita às cegas com especialistas qualificados, contando com jornalistas especializados, Sommeliers, donos de restaurantes, enólogos, diretores de Associações de vinhos e blogueiros.

Calendário 2016

Rio de Janeiro – 03 de março
São Paulo – 02 de Abril
Campinas – 16 de Julho e 09 de outubro
Belo Horizonte – 06 de Agosto
São José dos Campos – 11 de Novembro

3 comentários em “Encontro de Vinhos 2016. Novo sócio, calendário completo e outras novidades.”

  1. bom dia,

    faço para comprar ingresso nao acho o site só tem de 2015

Deixe um comentário