SP ganha uma ilha de vinhos no meio da Paulista

A JM Wines, marca de vinhos desenvolvida pela jovem e experiente sommelière Jéssica Marinzeck, anuncia a abertura de seu primeiro espaço exclusivo, no Shopping Cidade São Paulo.

Estarão disponíveis para venda cerca de 35 vinhos de países como França, Espanha, Itália, Portugal, Chile, Argentina e África do Sul, além de marcas trazidas ao Brasil exclusivamente pela JM Wines, como a chilenaLas Vacaciones, que desembarca por aqui em 2019. A ilha de vinhos também oferecerá degustações e serviço em taça em dias esporádicos, que serão anunciados antecipadamente ao público.

Jéssica Marinzeck acredita que o vinho deve ser um parceiro dos bons momentos da vida, em vez de um produto luxuoso e pouco acessível. Essa é a essência que ela levará ao novo espaço: um estilo jovem, longe da sobriedade do segmento e com produtos de excelente relação qualidade e preço.

“Tenho viajado pelo mundo degustando muitos vinhos diferentes para poder oferecer aos consumidores alguns dos melhores rótulos que provei. Trabalharemos com muita dedicação para que nossos clientes levem para casa mais que um vinho: levem diversão sem regras. Nosso principal objetivo é criar uma rede de quiosques e já temos planos de expansão em 2019”, conclui Jéssica.

O quiosque JM Wines será inaugurado no dia 15 de novembro no Shopping Cidade São Paulo, localizado na Av. Paulista, 1230, Bela Vista, São Paulo – 4º andar (em frente ao cinema).

1 comentário em “SP ganha uma ilha de vinhos no meio da Paulista”

Deixe um comentário