Encontro de Vinhos acontece em Campinas no próximo dia 16 de Julho

Campinas será a próxima parada de um dos eventos mais esperados pelos amantes do vinho e da gastronomia, o Encontro de Vinhos.  A feira acontece no próximo dia 16 de julho no Expo Dom Pedro, das 14h às 20h.

13528330_864711563635475_5129347102566632559_o

A proposta da Feira, é de ser um programa para família, e uma ótima opção para passeio a todos. Em um só lugar é possível desfrutar de comida, bons vinhos, música, e entretenimento. “ O brasileiro cada vez mais procura um programa diferenciado para ir com a família, e nós oferecemos isso a ele”, comenta Daniel Perches.

CLIQUE AQUI E COMPRE SEU INGRESSO ONLINE

Este ano, o Encontro de Vinhos, contará com a presença de 30 expositores, entre eles: Miolo, La Pastina, Selene, Casa Valduga, Domno importadora,  Casa Perine, Mistral, Bodegas Vizar,Vinho Verde, Família Cassone e foodtrucks como: Ubá Comida Natural, Cilli e o Porchetta Grill. “ Nos preocupamos em levar a cada cidade opções diferentes de comida e bebida, para que seja um programa, um passeio gostoso para os frequentadores”, comenta Daniel Perches um dos organizadores do Encontro de Vinhos.

Serão centenas de rótulos degustados, os visitantes poderão passear livremente entre os stands e provar vinhos direto dos produtores e importadores, sem nenhum custo adicional. Além disso, a feira também contará comum espaço com música sob o comando da Banda The Joker e uma área gourmet com os Food Trucks, que funcionam como praça de alimentação e como também um local de testes de harmonização.

Como manda a tradição do Encontro de Vinhos, o TOP 5 esse ano contará com um júri de especialistas qualificados e extremamente seletivos, entre eles sommeliers, jornalistas, enólogos, blogueiros, diretores de associações de vinhos e restaurateurs, numa degustação a cegas para eleger os melhores vinhos tintos, brancos e espumantes.

CLIQUE AQUI E COMPRE SEU INGRESSO ONLINE

LOCAL DO EVENTO

Uma das vantagens para quem irá visitar o evento é a sua localização. O Expo D. Pedro está às margens da Rodovia Dom Pedro, anexo ao complexo de um dos maiores shopping centers da América Latina — o Parque D. Pedro Shopping. Para quem pretende ir de ônibus, há um ponto ao lado do Expo e para os que preferem ir de carro, o estacionamento é o mesmo do shopping, com mais de 8 mil vagas.

Com 13.000 m² de área construída, o Expo D. Pedro tem toda a acessibilidade para receber visitantes com deficiência e mobilidade reduzida. O espaço possui rampas de acesso, vãos livres nos corredores, portas largas, banheiros adaptados e vagas de estacionamento exclusivas.

INFORMAÇÕES

Encontro de Vinhos – Campinas
Expo Dom Pedro
Endereço: Expo D. Pedro – Avenida Guilherme Campos, 500 – Bloco II – Jardim Santa Genebra – Campinas (SP)

CLIQUE AQUI E COMPRE SEU INGRESSO ONLINE

Para mais informações:

Daniel Perches
daniel@encontrodevinhos.com.br
(11) 9 8453 0001

Beto Duarte
beto@encontrodevinhos.com.br
(11) 9 8240 4205

Deixe um comentário