Aniversário de 2 anos do Diário de Baco

E o Diário de Baco completa mais um ano de vida!

Foi um ano muito intenso, diga-se de passagem. Muitos vinhos experimentei e muita gente bacana conheci, através desse blog.

Sinceramente só abrir as portas dessa “lujinha”, para anotar minhas boas experiências com os vinho, mas muita gente apareceu e gostou. Gostaram tanto que voltaram e assim foi…

Quase 400 posts depois e muitas histórias, resolvi dar uma “repaginada” por aqui – comprei umas taças novas, um decanter bonito, uma pintura nova aqui e ali, para esperar você aparecer por aqui e beber comigo uma boa e generosa taça de vinho.

Puxe uma cadeira. Espero que goste.

Saúde!
🙂

14 comentários em “Aniversário de 2 anos do Diário de Baco”

  1. Alexandre, meus parabéns. Gosto muito de ler o seu blog e espero que continue por anos e anos assim! O novo layout ficou muito bom mesmo! Sensacional!
    Um abraço e espero que a comemoração tenha sido boa.

  2. Alexandre, que beleza de Blog, que evolução, adorei o novo Layout e claro que adorei o fato de ser WordPress, você sabe que eu sou fã dessa plataforma. Só um conselho que aprendi recentemente, não abuse da quantidade de plugins. Quem sabe a gente pode conversar agora, não só sobre o vinho mas sobre bloging via wordpress.
    Abs

    Paulo

  3. Parabéns Alexandre!!!

    O blog está ainda mais sensacional, layout clean, tons “aconchegantes” e muito conteúdo, combinação perfeita.

    Parabéns meu caro e um grande abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *