Alta Vista Premium Malbec Rosé 2008


Argentina

Rosé, Malbec, 2008

Vinícola: Alta Vista Wines

Preço: R$ 25,00

Final de semana chegando, a chuva “parece” que vai dar uma trégua. Se não der trégua, mesmo assim o calor deve ser intenso e esse rosé é uma ótima opção, principalmente pelo custo.

É um rosé argentino, feito de uva malbec, que provei outro dia e gostei bastante. Tem uma cor rosa bem escuro, avermelhado e seus aromas são intensos de cereja fresca e um toque vegetal, como pimentão. Na boca é ligeiro, equilibrado, refrescante e a fruta se confirma.

Beba gelado e aproveite o final de semana.
Saúde!

2 comentários em “Alta Vista Premium Malbec Rosé 2008”

  1. Acredito sim…

    Tem muita gente que está descobrindo os brancos e rosés como opção para o verão. Além de refrescantes para essa época do ano, os brancos, por ex, são muito mais versáteis para harmonizar com a comida.

    Sempre que posso, dou dicas de vinhos brancos e rosés bons e baratos, para viabilizar o consumo e também tirar essa idéia que muitas pessoas tem que vinho bom é vinho tinto, uma grande bobagem.

    abs!
    Alexandre

  2. Bem Alexandre esse é uma opção de preço bastante atraente. Você acredita que o consumo de brancos e rosés aumentou neste verão? Pelo menos por aqui aumentou.

Deixe um comentário