Um clube de vinho só de vinhos franceses

Já faz algum tempo que divulgo aqui no blog uma lista crescente com os clubes de vinho disponíveis no Brasil. É uma forma de informar ao consumidor e incentivar esse formato de compra de vinho, pois acho que é um jeito interessante e prático de se provar vinhos diferentes.

Screen Shot 2015-08-11 at 11.05.26 PMSeguindo esse modelo, a importadora Chez France acaba de lançar seu clube de vinhos, o Le Club, focado exclusivamente em vinhos franceses.

O sistema do clube de vinho segue o modelo tradicional – você seleciona o plano desejado que cabe no seu bolso e eles enviam mensalmente a quantidade de garrafas do plano selecionado e com frete grátis. Além disso eles oferecem aos associados descontos de 15% sobre todos os demais itens do catálogo.

Se você é um apaixonado por vinhos franceses ou quer expandir seu paladar, conhecendo mais vinhos produzidos na França, a Chez France é um ótima opção.

2 comentários sobre “Um clube de vinho só de vinhos franceses”

  1. Bom dia Alexandre!
    Aproveite e divulgue também o único clube de vinhos brasileiros de boutique.
    Trata-se do Sacra Rolha Brasil (link de acesso acima) do site Vinho Sacra Rolha, que só trabalha com vinhos brasileiros de pequenos e médios produtores.
    Abraços,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *