Na onda da personalização, com o objetivo de valorizar (inflacionar!) mais e mais seus produtos, empresas em todo mundo têm criado alternativas para deixar seus clientes ainda mais exclusivos.
Nessa direção, a Moet & Chandon criou, para os afortunados nos EUA, uma promoção onde o cliente pode personalizar sua garrafa. Através do site My Moet, especialmente feito para esta ação, você escreve seu nome e simula como ficará sua garrafa personalizada – detalhe: as letras são gravadas em cristais Swarovski. A personalização pode ser feita na Moet & Chandon Imperial ou Nectar Imperial, nos tamanhos 750 ml ou magnum.
Eu já simulei a minha aí embaixo, para começar bem 2009!
;o)
Genial, e já entrei na fila. Quero a minha! Manda aqui pra casa, vai?!
Opa… já que as caixas estão chegando, tb quero uma garrafa!
Abração,
Rafa.
Ah meus amigos…
Custa “só” 90 dolares a garrafa nos EUA. Mandei vir 2 caixas na promoção! rssss…
abs!
Alexandre
olá, estou aguardando a minha garrafa….abçs
Alexandre,
Realmente ficou muito bonita a garrafa, vc. vai enviar de brinde para seus leitores assiduos?, rs,rs
Tomaz