Vamos lá, primeiramente esqueça tudo o que você aprendeu sobre vinho em relação à temperatura, taças adequadas e toda parafernalha e em seguida assista o video abaixo:
Assistiu?
Talvez você tenha ficado chocado em ver as pessoas bebendo vinho em taças de plástico, mas é para se refletir. A empresa responsável pela Tulip Wine Glass aposta nesse tipo de embalagem para vender vinho em eventos como shows, jogos, etc. Um jeito simples das pessoas consumirem individualmente seu vinho e depois jogarem a embalagem fora.
Não quero provocar aqui e discussão em relação à qualidade do vinho em si, mas na proposta do modelo de consumo. Eu acredito que é uma boa forma de introduzir o vinho no paladar de muita gente e, de quebra, eliminar da cabeça do brasileiro a imagem elitista do vinho.
Agora eu te pergunto: Você consumiria vinho assim? Até que ponto você gosta de vinho a ponto de abrir mão do preconceito de bebê-lo desta forma?
Represento em Portugal um produto com o mesmo conceito, o KupVino!, Wine by the glass.
http://www.KupVino.pt
Abraço.
Eu não sei se seria do meu agrado, mas mesmo assim. Creio que é uma ideia legal. Principalmente para desmistificar o produto em si. Vale a experiência para quem quer iniciar e curtir durante um show ou evento aberto.
Principalmente não posso julgar sem experimentar né?
Temos uma loja em Sorocaba (www.maisonbertin.com.br) e creio que seria vendável esse produto para um tipo de público.
Quem sabe né?
Com cereteza consumiria em locais em que o serviço do vinho não esteja disponínvel.
Abraço.
Na minha opinião, cumpre muitíssimo bem esse papel. Uma opção digna de se tomar vinho em um show em local aberto.
Perfeito para o que se propõe.
Com a vossa permissão, vou colocar na minha página no face…
Enoabs
Talvez nessas condições, e apenas nessas condições, eu me arriscaria a beber vinho assim.