Guia de Vinho Brasil às Cegas

Você já deve ter percebido, mas muita coisa que se lê nas redes sociais atualmente, são organizadas em forma de LISTAS. Muita gente odeia listas, mas muito mais gente adora listas. As listas funcionam como mini-guias de determinados assuntos, para quem não tem tempo. Você goste ou não, as listas simplesmente funcionam.

Esse recurso, já popular há muito tempo através de versões mais elaboradas chamadas GUIAS, encontra no tema vinho um prato cheio. As opções de vinhos disponíveis no Brasil só aumentam a cada dia e realmente fica muito difícil escolher. É aí que entra o trabalho de críticos, blogueiros e entusiastas do vinho, que filtram e organizam tudo para facilitar a sua vida.

Com essa ideia na cabeça, Beto Duarte e Cristiano Orlandi, dois amigos e experientes blogueiros de vinho, realizaram um projeto enorme criando o Guia Brasil às Cegas 201. Esse guia é o resultado de 30 degustações com gente muita experiente no mercado, selecionando entre mais de 800 rótulos, os melhores vinhos à disposição no mercado brasileiro.

Guia-de-Vinhos-brasil-as-cegas

Segundo Beto e Cristiano, “as degustações sempre foram às cegas, onde o o degustador não sabia o que está bebendo, sem influência de rótulo ou prévio conhecimento, afinal a verdade está sempre na taça!”

Um belo trabalho que você pode adquirir online clicando aqui ou solicitando pelo email: brasilascegas@hotmail.com

Boa leitura!

Deixe um comentário