ENOBLOGS – Parcerias e mobilidade

Este mês de Janeiro, apesar dos motores estarem só esquentando, foi bastante agitado no Enoblogs. Tenho recebido muitos e-mails e conhecendo muita gente boa, que está adorando o movimento intenso e interessante dos enoblogs. Gente espantada, que nunca imaginou que a blogosfera do vinho no Brasil fosse tão borbulhante e gente feliz conhecendo novos blogs, novos vinhos, novos olhares, novos lugares e novas harmonizações.

E o mínimo que podemos fazer para retribuir esse carinho que recebemos, é continuar a degustar e escrever…tarefa dura não?
Mas vamos às novidades de Fevereiro:

Novos Enoblogs Cadastrados
Neste último mês de Janeiro, nossa família cresceu mais um pouco. São muito bem-vindos os seguinte enoblogs:

Enoblogs de bolso
Muita gente, assim como eu, passa um bom tempo fora do escritório e nosso único meio de conexão é o celular. Pensando nisso, desenvolvemos uma versão compacta do Enoblogs para celular. O minisite mostra os últimos 10 posts na telinha e, assim como na web, basta clicar no título do post para abrir o post inteiro direto no blog correspondente. Muito simples.

Basta abrir o nevegador de seu celular e digitar o endereço: www.enoblogs.com.br/m

Já testei em iPhone e Blackberry e funcionou bem, mas como ainda está em fase de testes, devemos implementar novas funções em breve. Espero que gostem tanto quanto eu, de acompanhar o Enoblogs onde quer que estejam. Se tiverem sugestões ou problemas para acessar, enviem e-mails para contato@enoblogs.com.br.

Importante Parceria
Em Janeiro, o Enoblogs conseguiu uma importante parceria com três grandes portais de gastronomia: Sua Mesa, Sua Receita e Seu Restaurante.

Juntos eles formam um pool de serviços e informações gastronômicas para o público de São Paulo e do Brasil. Desde o final do Janeiro, o Enoblogs passa a constar nas páginas principais e na área exclusiva de blogs dos portais, amplificando ainda mais o crescente acesso aos posts da blogsfera do vinho. Recomendo a visita a esses sites para explorar suas centenas de páginas recheadas de dicas, lugares e receitas deliciosas. Será impossível você não conseguir um boa harmonização, com tanta inspiração assim!

Enoblogs pela web

Twitter
Você sabia que o Enoblogs faz parte do Twitter (o que é?) e multiplica seus posts a dezenas de seguidores pelo mundo, que acham seu conteúdo relevante? Visite: www.twitter.com/enoblogs

Orkut
O Enoblogs tem uma comunidade no Orkut. Se você já tem um perfil e quer se juntar a ela, basta clicar aqui e se juntar a nós para aumentar essa comunidade.

Por enquanto é só, mas muito em breve termos grandes novidades.

um grande abraço a todos!
Alexandre Frias

3 comentários em “ENOBLOGS – Parcerias e mobilidade”

  1. É isso aí Alexandre, certamente uma noticia e tanto para os amantes do vinho. Tá mandando ver!
    Parabéns, grandes sacadas e belissímo serviço de divulgação que você bolou.

  2. Alexandre, parabéns. Se você criar um banner “eu amo enoblog” eu joro que coloco na minha home.
    Posso fazer um post sobre o enoblog?
    Vou lhe enviar um email com outras propostas.
    Abraços
    Paulo

  3. Meu amigo, vc imaginou que seria assim tão grandioso…mais uma vez parabéns.

Deixe um comentário