Sempre soube que os artistas gostam de alguns mimos em seus camarins antes de começarem seus shows, mas lendo a reportagem do G1 no link abaixo, me surpreendi com os pedidos exagerados de Caetano Veloso e Marcelo D2, por exemplo, exigindo garrafas e mais garrafas de vinhos importados e champagne Cristal.
De tão caro, acabaram trocando por uma Veuve Clicquot “básica”.
Que tal um espumante brasileiro hein Caetano?
😉
Leia a matéria completa no portal G1:
Boa tarde, pessoal.
Bom, que temos espumantes interessantes no Brasil, isso temos. Que os italianos e espanhóis são melhores, é fato. Que champagne é outra história, concordo plenamente. Mas me espanto com a audácia e a extravagância dos pedidos e do posterior desperdício destas preciosidades por serem bebidas em um camarim de show, lotado, provavelmente em temperaturas erradas. Uma pena e marca de maus consumidores de vinhos e espumantes.
A propósito: onde a produção compra Veuve a 100 reais? Preciso conhecer esse distribuidor.
Abraço a todos.
Não sabia da preferência do Caetano pela Cristal. Lembro dele do tempo do sem Lenço e Sem Documento!!!
Tempo do
Lucy in the Sky with Diamond!
abraços
Beto
Oi Paulão…
Nem é patriotismo não…o espumante brasileiro foi só uma sugestão pq realmente gosto, mas poderia ser até um boa Cava, quem sabe….
A questão é que muita gente, inclusive artista, acaba bebendo o rótulo e acho que tem muita coisa boa por aí para se escolher o óbvio.
Mas se a Cristal ajuda o Caetano a fazer um show ainda melhor, tá valendo!
😉
abs!
Ale
Alê, Beleza!
Não entendo nada de artista, mas porque um cara não pode tomar o que quer? E se o sujeito gosta da Cristal, não está inclusa no preço do Show?
Eu adoro os nacionais, mas patriotismo de lado… Não dá nem para comparar, é como VW e Mercedes. É tudo alemão?