A torcida do Cruzeiro agora tem seu próprio Clube de Vinhos

A Casa Rio Verde, tradicional importadora mineira de vinhos, fechou uma parceria com o Cruzeiro Esporte Clube para o lançamento do primeiro clube de vinhos de um time de futebol no mundo: o “Clube do Vinho Cruzeiro”. Uma união perfeita entre duas paixões arrebatadoras: vinho e futebol, concretizada para a torcida celeste pela importadora e pelo clube mineiro.

O Clube do Vinho Cruzeiro foi anunciado pelo Cruzeiro nesta quinta-feira, dia 22 de dezembro, e pode ser acessado pelo site www.clubedovinhocruzeiro.com.br. No início de janeiro, o site trará também uma seleção de vinhos avulsos e kits de vinho para o torcedor degustar e presentear. As novidades não param por aí: o Cruzeiro terá dois vinhos oficiais licenciados, produzidos pela vinícola gaúcha Lidio Carraro, com lançamento também previsto para a primeira quinzena de janeiro.

Além da loja virtual, as assinaturas do Clube do Vinho Cruzeiro podem ser feitas em uma das cinco lojas da Casa Rio Verde em Belo Horizonte. A assinatura mensal custa R$119.80 (duas garrafas de vinhos tintos). O Sócio do Futebol do Cruzeiro tem 5% de desconto na assinatura do clube do vinho, na compra dos vinhos e kits avulsos através do “Clube do Vinho Cruzeiro” e lojas físicas da Casa Rio Verde. O desconto vale inclusive para os produtos em promoção.

Quer saber mais? Acesse: www.clubedovinhocruzeiro.com.br

4 comentários sobre “A torcida do Cruzeiro agora tem seu próprio Clube de Vinhos”

  1. É uma investida arriscada da Casa Rio Verde. Ela arriscou apenas na torcida do Cruzeiro, perdendo, obviamente, a clientela de grande parte da torcida adversária (Atleticana). E isso vale não apenas para o Clube, visto que a rivalidade é grande. Por outro lado, a torcida do Cruzeiro é grande e sozinha seria capaz de manter uma boa receita para a casa. É esperar para ver no que vai dar.
    Abs,
    Leonel

    1. Oi Leonel,

      Realmente tem o risco da rejeição da torcida adversária, mas de qualquer forma achei a iniciativa genial.
      Espero que o projeto prospere e a Casa Rio Verde amplie para outros times.

      abs
      Alexandre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *