Beba vinho, mas beba água

Esse post é para você, que sempre diz que nunca mais beberá vinho por causa daquela ressaca infernal, depois de uma noite regada a vinhos.

A receita é simples gente: BEBA ÁGUA.

Se você combinou com os amigos de se reunir para comer uns petiscos e abrir uns vinhos, fique à vontade, divirta-se muito, mas não se esqueça de além de pegar as taças, trazer os copos de água e uma jarra sobre a mesa.

Entre uma taça e outra, beba uma grande taça de água e comece de novo. O nosso corpo precisa da hidratação que o álcool do vinho tira de você, e é essa uma das grandes causas da famosa dor de cabeça, ressaca, etc.

Então lembre-se, entre uma taça e outra de vinho, brinde com ÁGUA!
O dia seguinte agradece.

9 comentários em “Beba vinho, mas beba água”

  1. Sabe meu caro Alexandre, que quase todas às vezes que ouso comentários de clientes ou amigos, referente à dor de cabeça após umas boas taças de vinho na noite anterior, eu os questiono se ele tem o costume de beber água para acompanhar entre uma taça e outra, e a maioria sempre falam a mesma coisa: “Mas faz diferença.” e o pior é que quem vai pagar o pato vai ser ou profissional que por ventura indicou o vinho, ou próprio vinho, uva, país serão os culpados… Parece simples, mas é uma boa dica para evitar dores de cabeça para todo mundo. Abraço e bons vinhos.

    1. Verdade Jean…

      E se pensar, essa pratica de beber água entre uma taça e outra não vale apenas para o vinho.
      se beber água alternando com qualquer bebida alcoolica o benefício é o mesmo.

      mas é um bom hábito que as pessoas precisam adotar.
      é uma questão de tempo.

      obrigado pela visita e o comentário!

      Abs!
      Alexandre

  2. um amigo fala que deve se beber Agua antes do vinho eu sempre bebo durante uma taça e outra de vinho qual maneira esta certa ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *