Já fui sócio de vários clubes de vinho. Gosto do sistema pela praticidade e variedade. Além disso, praticam um preço interessante pela fidelidade e me dão oportunidade de provar vinhos que provavelmente nem notaria, tamanha variedade nos catálogos de vinhos atuais. De modo geral, são todos muito parecidos no sistema, não nos vinhos, é claro.

Para minha surpresa, conheci recentemente o CLUBE RAR, do ótimo produtor brasileiro RAR. O que eles fizeram foi ótimo e óbvio: juntaram os bons vinhos e bons queijos que produzem desde 1979 e assim nasceu um clube que entrega uma experiência gastronômica completa, que vai muito além dos vinhos.

Neste primeiro mês, recebi uma caixa grande e bacana com um pacote de 500g de spaghetti italianonero di seppia, um molho pesto rosso Paganini e um pacote de 300g de queijo tipo grana.

Para finalizar, uma garrafa de espumante RAR Moscatel.

Com os ingredientes em mãos, a Vanessa preparou um prato lindo e delicioso: spaghetti nero com o molho pesto rosso, camarões e uma chuva de gran fromaggio. Espetáculo!

O espumante moscatel deixei para a sobremesa e acompanhou lindamente um pedaço de panetone de frutas, para mim uma das melhores harmonizações com vinho de sobremesa. Agora é segurar a ansiedade para receber o próximo. ;o)
.

Sobre o CLUBE RAR

CLUBE RAR tem duas modalidades, o PLANO QUEIJOS E VINHOS, que te envia todo mês um vinho RAR e um bom queijo (R$ 49,50) e o PLANO GOURMET, para uma experiência mais ampla com queijo, vinho, azeites e outros produtos gourmet (R$ 72,50). Vale muito a pena.
.
Para te dar uma forcinha, no primeiro mês a RAR te dá 50% de desconto.
.
Saiba mais e assine o CLUBE RAR.