Um jogo feito especialmente para os amantes do vinho

Quem nunca sonhou em ter sua própria vinícola e produzir suas preciosidades? Já imaginou ter um vinho no mercado com a sua cara? Pois é, sonhar a gente pode, mas agora dá para ir mais longe jogando, isso mesmo, jogando!

A Overplay, que é um é um estúdio de desenvolvimento de jogos de videogame, conseguiu essa façanha. Desenvolveram um jogo visando os jogadores amantes de vinho e que se divertem com jogos de estratégia.

O Winemaker Extraordinaire coloca o jogador no mundo dos vinhos, mostrando grande variedade de blends e dicas sobre as uvas e vinhos que aparecem no jogo. A trilha sonora ganha um destaque especial: composta pelo músico Lucas Scholles Lima, integrante da Família Lima, promete levar o jogador a uma viagem pelos principais países produtores de vinho. Não é demais?

Abaixo, seguem algumas telas do jogo e mais alguns detalhes fornecido pela Overplay:

SOBRE O JOGO
Winemaker Extraordinaire é um jogo de estratégia onde a personagem principal, Maria Bellaventura, foge da agitada vida da cidade grande para administrar a vinícola de seu avô, na região de Toscana, Itália. O jogador irá vivenciar etapas da produção de vinhos e conhecer diversas vinícolas ao redor do mundo, descobrindo novos blends e comercializando sua produção. Seu objetivo final é coletar as peças faltantes para o completar a receita do Vino Ultimae, o grande sonho de seu falecido avô.

Para maiores informações e detalhes do jogo, acesse o hot-site do jogo em: http://www.winemakergame.com/

Deixe um comentário