Resumindo e agradecendo 2013

Dá para resumir em uma palavra o que foi 2013 para mim: SURPREENDENTE!

Um ano cheio de projeto incríveis entregues como o Malbec World Day e inúmeros programas feitos através do WINEBAR, um projeto piloto, mas que encontrou seu lugar 3 anos depois e foi adotado pelo mercado com uma grande oportunidade de promoção.

O Enoblogs, essa rede gigantesca de blogs de vinho, continuou crescendo como sempre. Superou a marca de 500 blogs cadastrados e o número de acessos cresceu mais de 45%.

Além de tantos projetos, participei de dezenas de degustações e provei um número enorme de vinhos que me ajudou a conhecer um pouco mais a geografia do vinho pelo mundo. Tudo isso trás conhecimento e me ajuda a beber melhor a cada dia.

Quero deixar aqui registrado meu agradecimento especial a Ravin, World Wine, Makro Speciale, Wine, Buy Wine, Dunamis, Salton, Wines of Argentina, Wines of Chile e Vinea Vinhos, que em 2013 fizeram esses projetos e nossa vontade imensa de compartilhar experiências com o vinho, uma tarefa possível.

Por último, e não menos importante, quero agradecer a você, leitor deste modesto blog e que me acompanha pelas redes sociais, nesta jornada de descobertas. Espero ter colaborado com você a conhecer bons vinhos e a levar uma vida mais prazerosa.

Em 2014 avançaremos muito mais!

Clique para ver meu resumo de 2013
Clique na imagem acima para ver meu resumo de 2013

Continue me acompanhando:

Facebook: www.facebook.com/diariodebaco
Twitter: www.twitter.com/diariodebaco
Instagram: www.instagram.com/diariodebaco

um grande abs!
Alexandre

Deixe um comentário