Esclarecimentos da Bodega Catena Zapata sobre Javier Catena da Bodega Cuarto Dominio

Acabei de receber da Claudia Mota da importadora Mistral, um carta da Catena Zapata esclarecendo algumas informações sobre Javier Catena, enólogo da Bodega Cuarto Domínio. Para quem não se lembra, falei recentemente dos vinhos dessa bodega, quando os conheci no evento promovido pela importadora Ravin.

Antes de mais nada, quero deixar claro que estou abrindo esse espaço e compartilhando a carta, apenas como material de cunho informativo e que, de forma alguma, diminui todas as informações que publiquei sobre a bodega, Javier e seus vinhos.

Sinceramente, acho que a Bodega Catena Zapata não precisa desse tipo de embate com a Cuarto Dominio aqui no Brasil. A Bodega Catena Zapata tem sua marca consagrada e seus vinhos aprovados e consumido por milhares de brasileiros. Catena é Catena e ponto.

A Bodega Cuarto Dominio para mim não é Javier Catena, mas sim o vinho dentro de suas garrafas, os quais provei e gostei.

De qualquer forma, segue a carta que você pode ler clicando AQUI < com declarações da Catena Zapata através de seu presidente, Luciano A. Cotumaccio.

1 comentário em “Esclarecimentos da Bodega Catena Zapata sobre Javier Catena da Bodega Cuarto Dominio”

  1. Prezados Srs.
    O importante é o vinho e a Bodega Cuarto Dominio faz vinhos excelentes! A Catena Zapata deveria, por sua posição no cenário dos vinhos, ficar calada…
    Fazer vinho é uma arte e Javier Catena, enólogo ou não, fez vinhos de excelente qualidade.
    Parabéns Sr. Javier Catena.
    A Catena Zapata que procure cuidar mais de seus vinhedos e se preocupar menos com os vinhedos dos outros.

Deixe um comentário