Divulgando fontes e preços dos vinhos

Faz muito tempo que resolvi deixar de escrever no blog, as informações de onde compro os vinhos que escrevo aqui e principalmente os preços, mas o motivo é simples: para mim, o vinho é uma experiência de bem estar e de prazer e por esse motivo quando escrevo tento ao máximo falar do contexto em que a bebida foi degustada, não me focando em detalhes mais racionais do tipo “onde” e “quanto”.

Alguns posts que escrevo sobre as eventos e degustações que participo, é claro, informo tudo e mais um pouco que consigo, porque no evento minha função é exclusivamente voltada a uma análise mais técnica e gosto de compartilhar ao máximo, todos os detalhes que eu puder.

Mas de qualquer forma, muita gente passa por aqui, gosta do que eu escrevo (e eu deles!), e quase todos me perguntam sempre onde encontram o tal vinho e o valor.

Sinceramente acho que a informação de onde comprei realmente é válida, porque geralmente querem repetir a experiência, mas a questão do preço do vinho, na minha visão, mais atrapalha do que ajuda. Acredito que você pode acabar julgando erroneamente um vinho barato pior do que um vinho caro, o que eu já provei muitas e muitas vezes que não é verdade.

De qualquer forma, quero sempre melhorar o que escrevo por aqui e fico feliz com feedbacks como esse.

O combustível para que esse diário continue vivo não é só vinho, é o seu comentário, por isso, a partir dos proximos posts, sempre informarei onde comprei o vinho e se eu lembrar, o preço.

Aqui é você quem manda.

 

Deixe um comentário