Dia 26/10, sábado, tem feira de vinhos brasileiros em SP

Se você mora ou estiver passando por São Paulo no próximo sábado, dia 26/10, esta é uma ótima oportunidade de você conhecer os vinhos de alguns desses pequenos grandes produtores brasileiros.

feira-de-vinho

A Vino & Sapore, loja do amigo João Filipe, vai promover neste próximo sábado, das 16:00hs às 20:00hs, uma feira só com vinhos brasileiros. Por apenas R$ 30 o ingresso, você vai provar mais de 15 vinhos de ótima qualidade e ainda alguns curiosos, feitos de uvas que você nem imagina que são cultivadas no Brasil. Vale a experiência.

Abaixo você confere a lista dos expositores e dos vinhos:

  • Aracuri Vinhos Finos (Campos de Cima/RS) – .Merlot, Cabernet Sauvignon e o surpreendente Cabernet Sauvignon Collection!
  • Bela Quinta (Flores da Cunha/Serra Gaúcha) Sucos naturais e Cabernet Sauvignon.
  • Vinícola Campos de Cima (Campanha Oriental/RS) – Tannat 2006 com passagem por barrica e o fresco Viognier
  • Identidade (Encruzilhada do Sul/RS) – Arinarnoa, Marselan e Gewurztraminer
  • Valmarino & Churchill (Pinto Bandeira/Serra Gaúcha) – Espumante Prestige Brut Nature e o Cabernet Franc
  • Villaggio Grando (Caçador/SC) – Espumante Brut Rosé premiado na Expovinis, o diferente e fino Cabernet Sauvignon de Santa Catarina, Innominabile IV, delicioso e fino corte de diversas uvas (Cabernet Sauvignon, Cabernet Franc, Merlot, Malbec, Pinot Noir, Petit Verdot e Marselan) e safras assim como duas amostras de barrica que deverão estar no mercado no final do ano ou inicio do próximo, um Tannat e um Late Harvest de Gros e Petite Manseng.
  • Sanjo – Espumante elaborado pelo método Charmat tendo como base maçã e não uva, a conhecida Sidra porém num patamar de qualidade diferenciado.
  • Angheben (Encruzilhada do Sul/Serra Gaúcha) – vinho especiais com suas uvas pouco cultivadas por aqui como a Touriga Nacional, Terroldego e Barbera.

Gostou? Caso queira mais informações ou reservar seu ingresso, fale com o João pelo email comercial@vinhoesapore.com.br ou pelo telefone (011) 4612-6343

1 comentário em “Dia 26/10, sábado, tem feira de vinhos brasileiros em SP”

Deixe um comentário